Venda

R$ 970.000

IPTU

R$ 12.000

Lote 647m² no Bairro Cabral

  • Area útil/total  647m² / 647m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8858

Vendo Lote no Coração do Bairro Cabral, estando em ótima localização, próximo ao cento comercial do bairro, a minutos do Shopping Contagem e das principais saídas para a Pampulha e Bh.

Medindo 12m² de frente, 40m² de largura e 23m² de fundos. Lote com um pequeno declive, perfeito para investidores pois facilita a construção de prédio em pilotis.

Agende a Sua Visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade