Venda

R$ 90.000

IPTU

Não informado

Gran Aqua, 500 m² por R$ 90.000 - Zona Rural - Conceição das Alagoas/MG

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0478

OS SEUS MELHORES DIAS VÃO FLUIR AQUI, GRAN AQUA.

Nas margens do Rio Grande nasce, todos os dias, um horizonte de possibilidades para se viver momentos inesquecíveis.

O lugar certo para deixar fluir uma rotina imersa na mais pura natureza com a leveza de boas companhias.

O rio é a voz da natureza que diz que podemos navegar rumo ao nosso destino: um cenário perfeito para se viver uma grande história com aventura.

GRAN AQUA, localizado nas margens do Rio Grande, na Riviera de Volta Grande que se destaca por sua curvatura e traz uma extensa faixa terrestre para a rotina náutica, atividades de lazer na orla e infraestrutura estrategicamente pensada para bairros planejados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade