Venda

R$ 950.000

IPTU

Não informado

Terreno Padrão em Capitólio

  • Area total  2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V1360

Marina Brisas do Lago, o mais promissor loteamento do Lago de Furnas. Localização privilegiada. Bairro todo asfaltado, apenas 2,5 km da rodovia MG-050. Próximo ao restaurante do Turvo e Hotel Obba Coema. Por água, dista-se apenas 15 minutos dos principais pontos turísticos da represa, tais como Canyons, Cascatinha, Lago Azul, Gruta dos Tucanos. Também fica a 20 minutos de barco do restaurante Kanto da Ilha e do Bar Flutuante da cachoeirinha. Até Escarpas do lago, são 30 minutos de navegação. Loteamento com estrutura de Marina (garagem de barcos) e rampa de acesso público na represa.
Área de 2000M2 disponível para vend. ref. 1360 atualizado em 20/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade