Venda

R$ 270.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda Monte Verde em Camanducaia

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 19077

Vou fazer uma descrição do terreno à venda no Jardim das Montanhas, em Monte Verde/MG:

O terreno em questão apresenta uma localização. O terreno foi minuciosamente preparado, encontrando-se totalmente limpo e desobstruído, o que o torna pronto para receber a implantação de um projeto arquitetônico personalizado, permitindo a construção de acordo com as preferências e necessidades individuais.

Se desejar conhecer mais detalhes ou visitar pessoalmente o terreno, é possível agendar uma visita com um dos Consultores responsáveis pela venda, que terão o prazer em fornecer informações adicionais e auxiliar no processo de aquisição.

Essa propriedade oferece uma excelente oportunidade para quem busca um terreno bem localizado e pronto para o desenvolvimento de um projeto residencial ou comercial em Monte Verde/MG.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade