Venda

R$ 90.000

IPTU

Não informado

Lote / Terreno de Bairro Para Vender no bairro Residencial Lagoa em Betim

  • Area total  180m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 100270

MARAVILHOSA OPORTUNIDADE! EXCELENTE LOTE DE 180M²

Excelente lote de 180m², sendo 6m² de frente por 30m² comprimento, ótima localização, fácil acesso a ônibus pra BH e contagem, contrato de compra e venda.
Aceito propostas.

Contato: Rogério (F) 9

Atualizado em 20/05/2025 16:43:32.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade