Venda

R$ 120.000

IPTU

Não informado

Lote / Terreno de Bairro Para Vender no bairro Presidente Kenedy em Betim

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 101578

ÓTIMA OPORTUNIDADE! EXCELENTE LOTES DE 360 M² 

São quatro lotes de esquina, planos, rua asfaltada, água, luz, esgoto, ponto de ônibus municipal e intermunicipal na porta.
Cada lote possui 360 m², totalizando 1440 m², possui registro de imóveis, toda documentação em conformidade.
Excelente local para morar ou montar um negócio. Fica ao lado do novo parque industrial logístico Joseph Bacha, com fácil acesso direto a BR 381, próximo ao Shopping Partage. Vende se os lotes juntos ou separados.

Obs: O valor de cada lote é 120.000.

Contato: Rogério 9 (F)
Atualizado em 19/05/2025 06:39:22.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade