Venda

R$ 22.021.686

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 1, Parque das Indústrias, Betim

  • Area total  75.936m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0353

OPORTUNIDADE amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Terreno com 75.936 m² na Região Central de Betim. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Frente do Terreno para Avenida Juiz Marco Túlio Isaac. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA; Avenida que mais CRESCE na cidade de Betim. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Região em Franca Expansão Comercial. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Região Totalmente Estruturada. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Ideal para Construção de Apto de Alto Padrão, Comércio de Lojas e Salas, Hotel, Clinicas Médicas e outras. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Ótima Localização. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Diversas Linhas de Ônibus Municipais e Intermunicipais atendem a região. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Faça Contato amp;amp;#xA; amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;*** O valor do Imóvel e as condições informadas nesse anúncio, podem sofrer mudanças sem aviso prévio. Consulte condições com nossos Corretores, antes de fazer visita.

Área privativa

  • Closet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Indústrias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Indústrias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Indústrias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade