Venda R$ 225.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Avenida Adutora Várzea das Flores, Cruzeiro do Sul, Betim
Avenida Adutora Várzea Das Flores, Cruzeiro do Sul, Betim/MG
Area total 864m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0071
Oportunidade: amp;amp;#xA;Vende-se uma fração de 864 m² de um terreno de 16.000m² no Bairro Cruzeiro do Sul. amp;amp;#xA;Ficou estabelecido lote 04 com 16 m² de frente por 54 m² de profundidade. amp;amp;#xA;* Aceita carro amp;amp;#xA;* Facilita pagamento, direto com proprietário amp;amp;#xA;* troca por imóvel de menor valor, amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;*** O valor do Imóvel e as condições informadas nesse anúncio, podem sofrer mudanças sem aviso prévio. Consulte condições com nossos Corretores, antes de fazer visita.
Área privativa
Closet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.