Venda R$ 10.000.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Inspetor Jaime Caldeira, 1, Brasiléia, Betim
Rua Inspetor Jaime Caldeira, 1, Brasiléia, Betim/MG
Area total 5.564m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0150
RARIDADE amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Terreno com 5564 m² na Região Central de Betim. amp;amp;#xA;Área Constituída de 8 lotes. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Topografia Excelente, acesso para 04 Ruas. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Ideal para Construção de Apto de Alto Padrão, Comércio de Lojas e Salas, Hotel, Clinicas Médicas e outras. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Ótima Localização. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Diversas Linhas de Ônibus Municipais e Intermunicipais atendem a região. amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;Faça Contato amp;amp;#xA; amp;amp;#xA;*** O valor do Imóvel e as condições informadas nesse anúncio, podem sofrer mudanças sem aviso prévio. Consulte condições com nossos Corretores, antes de fazer visita.
Área privativa
Closet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.