Venda

R$ 1.500.000

IPTU

R$ 2.588

Lote - Terreno à venda, São Pedro - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 71978

Área próxima à Rua Viçosa, fácil acesso a Savassi e Avenida do Contorno.

Terreno com 400 m², sendo 10 m de frente e fundo, 40 m de laterais direita e esquerda, ZAR1, topografia predominante plana com leve declínio na lateral esquerda.

OM-3 - Ocupação Moderada - 3.
Coeficiente de aproveitamento 1,40
Possibilidade de ampliar a área disponível.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade