Venda

R$ 780.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 330 m² por R$ 780.000,00 - Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  330m² / 330m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0029

Terreno com área de 330m² no bairro Santa Efigênia, próximo a Av. Mem de Sá.

Lote com 10m (frente) x 33m (fundos), totalmente murado, pronto para construir.

Possui Alvará de Construção da PBH aprovado para 8 aptos de 1 quarto com suíte, sala de estar, cozinha americana, 1 vaga de garagem coberta e livre.

Localização: Próximo as Avs. Mem de Sá, Andradas e do Contorno, Rua Niquelina, com várias opções de comércios e transporte público (ônibus e metrô).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Soledade, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Efigênia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Efigênia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Efigênia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade