Venda

R$ 190.000

IPTU

Não informado

Excelente Oportunidade de Lote com Financiamento na Região Leste

  • Area útil/total  100m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0074_GVIM

Excelente Oportunidade! Terreno de 150m² (5m x 30m) para venda em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte: o Bairro Paraíso.

Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e a poucos minutos de importantes vias da cidade.
Ideal para construção de residência ou empreendimento comercial.
O bairro é reconhecido por sua infraestrutura completa e crescimento constante, oferecendo qualidade de vida e segurança.
Aceita financiamento bancário! Aproveite essa oportunidade para realizar seu projeto com condições facilitadas.

Não perca essa chance de investir em um local em constante valorização! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade