Venda

R$ 430.000

IPTU

R$ 111

Terreno à venda na Rua Jonas Vanucci Lins, Paquetá, Belo Horizonte

  • Area útil  221m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1054390

Excelente oportunidade para investir ou construir no Paqueta!!

- Lote de 221,62 m², com excelente frente de 9,15m.
- Excelente localização, a apenas dois quarteirões da Av. Tancredo Neves, entre os bairros Ouro Preto e Castelo. Próximo a todo tipo de comércio, serviços e transporte público, incluindo pontos de ônibus.
- Aproximadamente 140 m² de área privativa interna.
- Aproximadamente 60 m² de área externa, dividida entre garagem, varandas e área gourmet.

Pavimento:
- Garagem coberta para dois carros.
- Salas de estar, jantar e cozinha com ilha, todas em conceito aberto.
- Despensa.
- Escritório.
- Área gourmet com acesso externo direto, churrasqueira, bancada com pia e portas de correr que a integram aos demais ambientes internos.
- Banheiro completo.

2 ordm; Pavimento:
- Corredor com roupeiro
- Suíte master voltada para a frente do imóvel, com varanda, closet e banheiro com box para dois chuveiros e pia com dois lavatórios
- Suíte 02 por quarto e banheiro...
- Suíte 03 por quarto, banheiro e varanda voltada para o fundo do imóvel.
- Documentação 100% em dia, pronta para transferência.
- Projeto aprovado, Inclusos (todos completos, com quantitativos de materiais e compatibilizados. através da metodologia BIM):

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Descrição completa
Publicidade