Venda

R$ 1.100.000

IPTU

R$ 762

Lote - Terreno à venda, Nova Suíssa - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  312m² / 312m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 74515

Próximo a Avenida Barão Homem de Melo e Avenida Silva Lobo.

Lote com topografia plana, 300 m² sendo 12 m² de frente, 12 m² de fundo, 20 m² de lado direito e 20 m² de lado esquerdo. Possui uma casa no lote.

Ideal para construção de casa residencial.

Zoneamento: OP-1 - Ocupação Preferencial - 1.LAR IMÓVEIS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade