Rua Maria De Lourdes Faria, 125, Letícia, Belo Horizonte/MG
Área total1.440m²
Oportunidade Estratégica para Construtoras: Terreno de 1.440m² no Bairro Letícia - TE3724
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3724
Oportunidade Estratégica para Construtoras: Terreno de 1.440m² no Bairro Letícia
Apresentamos uma área excepcional composta por 4 lotes agrupados, totalizando 1.440 m², localizada no coração do bairro Letícia. Este é o ativo ideal para quem busca segurança jurídica e agilidade no início das obras, pois o imóvel já conta com Alvará Convencional aprovado e válido.
Destaques do Imóvel:
Área Total: 1.440 m² (4 lotes de 360 m² cada).
Pronto para Construir: Informações Básicas para Edificações aprovadas e documentação 100% regularizada.
Localização Privilegiada: Situado a apenas 100 metros da Rua Padre Pedro Pinto, o principal eixo comercial da região, garantindo fácil acesso a transporte público, bancos, supermercados e serviços diversificados.
Perfil de Investimento: O melhor custo-benefício da região para projetos residenciais ou comerciais de médio/grande porte.
Diferenciais de Negociação: Oferecemos atendimento personalizado e suporte completo para garantir uma transação segura e ágil. Terrenos com este nível de regularização e localização são raros no mercado atual de Venda Nova.
Obs: Valores e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme os dados com nossos consultores no momento da consulta.
Não perca tempo com burocracias iniciais. Agende uma visita agora e conheça o potencial deste terreno para o seu próximo empreendimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Letícia, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Letícia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Decisão
450 mEPA
480 mEPA 2
520 m
Parques e áreas verdes
Morar em Letícia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Creta
530 mpraça sem nome
740 mPraça Geraldo De Araujo E silva
850 m
Escolas
Morar em Letícia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Vereador Antônio Menezes
590 mEscola Municipal Viscente Guimarães
740 mCentro Infantil Dona Luzia Cedro
780 m
