Venda

R$ 280.000

IPTU

R$ 44

Lote à venda, Cenáculo - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  176m² / 176m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3180

Ótimo terreno com 176 m² em rua calma, próxima do comércio geral de Venda Nova e de fácil acesso para a Linha Verde.

Localização: próxima do Colégio Tiradentes e Cidade Administrativa. Região rica em comércio com shoppings, escolas, diversas linhas de ônibus e fácil acesso para estação do MOVE e metrô.

Condições de pagamento: À vista. Aceita financiamento / utilização de FGTS.

Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Em razão disso, estas informações deverão ser confirmadas diretamente com um de nossos corretores.

Veja mais imóveis como este em nosso site: (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade