Venda

R$ 3.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua José Hemetério Andrade, Buritis, Belo Horizonte

  • Area total  993m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MST4974

BAIRRO: BURITIS - BELO HORIZONTE

Ùltimo terreno residencial no centro do bairro, em localização nobre, com 993,,00 m².
Frente de 32,00 m, fundos de 30,00 m, aproximado. 90% Plano com leve declive. Proporciona construção de casas, ou aptos com vista panorâmica. OPORTUNIDADE !!!

Localização:
Próximo ao Shopping Paragem, a poucos metros da UNI BH e centro comercial.
Agende já sua visita!! :)

VEM PRA MASTER!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade