Venda

R$ 500.000

IPTU

R$ 272

Terreno à venda na Rua Júlia Freitas Coutinho, Álvaro Camargos, Belo Horizonte

  • Area total  360m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: 344119

Lote á venda próximo Igreja Santo Expedito! ** Lote de 360 ( 12 x 30 ) **
Excelente oportunidade de investimento em um lote localizado em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte: ( Bairro Álvaro Camargos ). este terreno é ideal para a construção da casa dos seus sonhos ou para a instalação de um empreendimento (link removido) todo murado, boa topografia, localizado em rua asfaltada, arborizada, com edificações residenciais com poder construtivo de padrão alto. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, supermercados, hospitais e diversas opções de lazer.Não perca essa chance de adquirir um imóvel em uma região em constante valorização. Agende já uma visita e garanta esse excelente negócio!Obs.: Bairro com sistema de ronda motorizada!!Bairros Próximos: Califórnia, Dom Bosco, Glória, Alípio de Melo, Castelo, Padre Eustáquio e Coração Eucarístico.

Obs: As informações dos imóveis exibidas podem ser alteradas, inclusive preço sem aviso prévio. A área m² e idade do imóvel aqui informado e aproximado devendo ser confirmado pelo cliente no momento da visita ao imóvel

Lote á venda próximo Igreja Santo Expedito!

** Lote de 360 ( 12 x 30 ) **

Excelente oportunidade de investimento em um lote localizado em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte: ( Bairro Álvaro Camargos ).

este terreno é ideal para a construção da casa dos seus sonhos ou para a instalação de um empreendimento residencial.

Lote todo murado, boa topografia, localizado em rua asfaltada, arborizada, com edificações residenciais com poder construtivo de padrão alto.

Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, supermercados, hospitais e diversas opções de lazer.

Não perca essa chance de adquirir um imóvel em uma região em constante valorização. Agende já uma visita e garanta esse excelente negócio!

Obs.: Bairro com sistema de ronda motorizada!!

Bairros Próximos: Califórnia, Dom Bosco, Glória, Alípio de Melo, Castelo, Padre Eustáquio e Coração Eucarí(link removido): As informações dos imóveis exibidas podem ser alteradas, inclusive preço sem aviso prévio. A área m² e idade do imóvel aqui informado e aproximado devendo ser confirmado pelo cliente no momento da visita ao imóvel

COD: EC344119

Descrição completa
Publicidade
Publicidade