Venda

R$ 550.000

IPTU

Não informado

Lotes à venda por R$ 550.000 no Sítio de Recreio Ipê - Goiânia

  • Area útil/total  1.435m² / 1.435m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0804

Lote à venda

São três lotes, sendo dois com 450m² e um com 535m², totalizando uma ampla área, ideal para diversos tipos de projetos. Os lotes não são negociados separadamente.

Localização estratégica, próximo ao CEASA, com fácil acesso a vias principais e infraestrutura completa na região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joana Darc, 43

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sítio de Recreio Ipê

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sítio de Recreio Ipê

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sítio de Recreio Ipê

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade