Venda

R$ 122.000

IPTU

Não informado

Residencial Mundo Novo - Localização Privilegiada e Conectada

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2637

A porta de entrada para o seu novo lar está no Residencial Mundo Novo!

Localizado em uma das áreas mais estratégicas de Aparecida de Goiânia, o Residencial Mundo Novo oferece a conveniência de estar próximo à BR-060, garantindo fácil acesso a Goiânia e cidades vizinhas. Você também estará a poucos minutos do Portal Shopping, além de contar com uma excelente infraestrutura ao redor, incluindo CMEIs, hospitais e outros serviços essenciais para sua família.

Aqui, você encontra o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos, com praticidade, conforto e qualidade de vida.

Consultar tabela e tamanho das áreas disponíveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade