Venda

R$ 59.000

IPTU

Não informado

LOTE PLANO PRÓXIMO Á GO-040

  • Area útil/total  207m² / 207m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CDDPRAÇAS

Whatsapp >>

LOTE PLANO PRÓXIMO Á GO-040

*NÃO VENDE PARCELADO*

SETOR CIDADE DAS PRAÇAS

- 1 minutos da Rodovia GO-040
- 6 minutos do Terminal Maranata
- 8 minutos da UBS do Madre Germana
- 14 minutos do Portal Sul Shopping

* O LOTE:
- 200 m² (10x20)
- Terreno plano
- Asfalto
- Água
- Esgoto
- Plano
- Documentação regular

R$ 60 Mil

Tenho mais lotes em diferentes setores e preços. Entre em contato.

CASO DESEJE UM ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO PREFIRA O WHATSAPP

(link removido)ária

INERENTE GESTÃO IMOBILIÁRIA - CJ-41584
- Whatsapp

Valores e condições sujeitos a análise bancária e/ou alteração sem aviso prévio e sem ônus ao anunciante.

Setores perto:

Jardim Alto Paraíso, Jardim das Cascatas, Jardim Dom Bosco, Jardim dos Ipês, Jardim Maranata, Jardim Rio Dourado, Jardim São Conrado, Madre Germana, Quinta Da Boa Vista, Vila Izaura, Vila Delfiori e Vila Romana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade