Venda

R$ 120.000

IPTU

R$ 750

Terreno / Lote / Condomínio à venda, 497 m² - Parque Floresta codigo: 89301

  • Area útil/total  498m² / 498m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 89301

Venha descobrir a oportunidade perfeita para construir a casa dos sonhos!
Vendo lote de 497.50m2 no Parque Floresta, Aparecida de Goiânia!
O bairro é recheado de comodidades: com fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados e parques, asfalto, água e esgoto,
2 ruas abaixo do anel viário é o local ideal para construir uma vida tranquila, cheia de satisfações, serviços e comércio nas proximidades.
Não perca tempo, entre em contato e agende sua visita!
#VendaDeTerrenos #AparecidaDeGoiânia #ParqueFloresta #Oportunidade #Imóvel #InvestimentoImobiliário

Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 29

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade