Venda R$ 200.000 | |
IPTU | Não informado |
Jararaipe, serra ES Área de 840m2 à Venda
Endereço indisponível São Francisco, Serra/ES
Area total 840m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00043
Venha conhecer o terreno dos seus sonhos em Jacaraipe, Serra-ES! Localizado no privilegiado Bairro São Francisco, este terreno residencial possui incríveis 840m², com medidas de 12x70. Sua excelente localização proporciona praticidade e conforto para você e sua família, além de estar próximo a comércios, escolas e transporte público. Aproveite essa oportunidade única e garanta já o seu espaço para construir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e encante-se com essa incrível oferta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.