Venda R$ 146.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Lote em Praia de Capuba, Serra/ES
Endereço indisponível Praia de Capuba, Serra/ES
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 561
Ei, você aí procurando um terreno para chamar de seu em Serra-ES? Então olha só essa oportunidade que eu trouxe para você! Um lote com 360m2 de área total, com solzinho da manhã e da tarde, perfeito para construir o seu cantinho dos sonhos.
Localizado no bairro Praia de Capuba, na divisa de Enseada de Jacaraípe. Õnibus na porta, pertinho de escola e padaria, esse terreno é o lugar ideal para quem busca tranquilidade e praticidade no seu dia a dia. Imagina só acordar, olhar ao redor e ter certeza que é tudo SEU!!!
Não perca tempo, venha garantir o seu lugarzinho ao sol e construa a casa dos seus sonhos! Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações. Comprar terreno lote no bairro Praia de Capuba em Serra-ES nunca foi tão fácil e prático!
Não deixe essa chance passar, venha conferir e garanta já o seu pedacinho de terra para chamar de seu. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria. Vamos juntos transformar esse terreno em um lar cheio de amor e aconchego. Contamos com você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: kxQIMQ73nzGs7XLS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.