Venda R$ 186.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Nova Almeida Centro, Serra
Endereço indisponível Nova Almeida Centro, Serra/ES
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00062
Terreno dos seus sonhos!
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno com 300,00 m2 de área, localizado em um bairro tranquilo e seguro.
Com espaço suficiente para criar um belo jardim, uma área de lazer para a família e ainda sobra espaço para uma piscina ou um espaço gourmet.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a mercados, escolas, farmácias e tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
O investimento perfeito para quem deseja construir ou investir em um imóvel. Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades de projeto.
Agende uma visita e garanta já o seu terreno dos sonhos!
Entre em contato e saiba mais informações. Venha conhecer e se encantar com esse terreno incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.