Venda R$ 2.500.000 | |
IPTU | Não informado |
ÁREA COM 772M² EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NA PRAIA DO MORRO!
Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil/total 772m² / 772m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00046
Oportunidade única para investidores e empreendedores!
Venda de área comercial com 772,00 m2 de espaço, localizada em uma região estratégica e de grande movimentação. Com tantos metros quadrados disponíveis, as possibilidades são infinitas para a construção de um empreendimento de sucesso.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso para clientes e funcionários, além de estar em uma área com grande potencial de crescimento e valorização.
A grandiosidade da área permite a criação de um espaço amplo e confortável para atender às necessidades do seu empreendimento.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel com tamanho potencial de retorno financeiro! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esta área comercial tem a oferecer.
Não deixe essa oportunidade passar, seja parte do crescimento e desenvolvimento desta região. Invista no seu sucesso!