Venda R$ 420.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno a venda na Praia do Morro
Antônio Lira Monjardim, 10, Praia do Morro, Guarapari/ES
Area total 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 522
CLEBES IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!
Realize o sonho de construir a casa ideal em um lindo terreno de 360,00m² localizado na Praia do Morro em Guarapari/ES. Este espaço oferece a oportunidade perfeita para quem busca proximidade com as belezas naturais da região.
A Praia do Morro é conhecida por suas águas cristalinas e ambiente agradável, ideal para famílias e amantes da natureza.
Não perca a chance de investir em um local que promete valorização e qualidade de vida. Entre em contato e descubra mais sobre essa excelente oportunidade!
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.