Venda

R$ 120.000

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno à venda na Laje das Pedras, Guarapari

  • Area total  875m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00016

Você que sonha em ter seu pedacinho de terra na roça, para poder relaxar aos fins de semana, ter um contato direto com a natureza, esse é seu imóvel! E o melhor... Com condições super facilitadas.

Chácara com ótima topografia, 10 minutos das praias. Acesso pela rodovia do sol (pedágio) 6 km, acesso pela BR 101 (auto glass) 6 km e Acesso pelo bairro Perocão, passando por Jaboticaba 12 km. Financiamento direto com proprietário em até 24 meses para pagar.

Estuda pegar veículo como parte de pagamento.

Agende hoje mesmo sua visita.

Imobiliária Marcelo Matieli
Creci 12.250-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade