Venda R$ 250.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na QE 44, Guará II, Brasília
Qe 44, Guará II, Brasília/DF
Area útil/total 203m² / 203m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 220
Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 203m2 de área total no bairro Guará II em Brasília-DF. Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Ágio 250 mil
Quitado 500 mil
Com uma localização estratégica e uma ampla gama de serviços e comércios ao redor, este terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento comercial. Não perca a chance de adquirir um lote em uma das regiões mais valorizadas da capital federal.
Se você está em busca de um terreno para comprar no Guará II, esta é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.
Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de Brasília. Invista no seu futuro e garanta já o seu espaço neste promissor local. Comprar terreno lote no bairro Guará II em Brasília-DF é o passo certo para realizar seus projetos e conquistar sua moradia dos sonhos. Venha fazer parte desse crescimento e prosperidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FiZsD7ydGhXuryg5