Venda

R$ 550.000

IPTU

Não informado

terreno à venda, 1 vaga, Monte Alegre - Vinhedo/SP

  • Area útil/total  1.123m² / 1.123m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 18147

Terreno para compra em Vinhedo/SP.
Terreno para compra em Vinhedo, com1123 m², com leve declive.
O terreno fica ao lado esquerdo da entrada do condomínio Campo de Toscana, muito próximo da cidade, perto de comércio, escolas, bancos.
O valor é uma (link removido) agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade