Venda

R$ 2.400.000

IPTU

R$ 600

Chácara à venda no bairro Bosque em Vinhedo, interior de São Paulo

  • Area útil/total  300m² / 6.240m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 16546

Belíssima chácara à venda e locação com 6.240m2, divididos em 3 lotes, sendo 1 lote de 2.240m2 e 2 lotes de 2.000m2 cada, com possibilidade de desmembramento. Em um lote temos uma área de 300m2 com salão de festas que acomoda até 100 pessoas, churrasqueira com pia e balcão de apoio, cozinha, despensa, 4 banheiros divididos em masculino e feminino com vestiário; espaço ideal para eventos, confraternizações, centro de treinamento de esportes. Na área externa piscina adulto e infantil e campo de futebol gramado. Essa agradável propriedade localiza-se em meio à natureza e ao mesmo tempo a 10 minutos do centro da cidade.

Agende sua visita!!!!!Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade