Venda

R$ 12.000.000

IPTU

Não informado

Terreno com 1 quartos à venda em Pinheiros - SP

  • Area útil/total  550m² / 800m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  3 Suites

Descrição

Última atualização: | Ref: REO933789

Excelente terreno na Avenida Rebouças, medindo 20 x 40 metros, ideal para investidores e construtores. Localizado em frente ao Shopping Eldorado, com fácil acesso à Marginal Pinheiros. O terreno conta com uma casa antiga de 4 suítes, 2 salas amplas, edícula com 3 dormitórios e banheira, além de um amplo jardim e espaço para até 10 carros. Uma excelente opção para quem busca potencial de valorização e praticidade de localização.Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade