Venda

R$ 2.000.000

IPTU

R$ 458

Terreno à venda na Rua Doutor João Batista de Lacerda, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  103m² / 213m²

Descrição

Última atualização: | Ref: PL33780

Terreno á venda na Rua Doutor João Batista de Lacerda, á 1km da Rua da Mooca, á 900m da Rua dos Trilhos, á 600m da Rua Sapucaia fácil acesso a restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.

Imóvel conta com 213m² em localização privilegiada , ótimo para investidores.

Possui uma vaga de garagem.

Peça pela Ref. PL33780 e agende sua visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade