Venda

R$ 899.900

IPTU

R$ 354

Terreno à venda na Rua Augusto Piacentini, --, Jardim Independência, São Paulo

  • Area útil/total  200m² / 423m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: GB518

Terreno com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Escolas , parques e comercio em geral , no entorno.
Terreno medindo 423 metros quadrados.
Conta com duas casas bem antigas, para demolição vaga para cinco carros ou mais.
Documentação apta para financiamento.

Agende sua visita pela Ref GB 518

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade