Venda

R$ 2.000.000

IPTU

R$ 670

Terreno à venda na Rua Ibipitanga, 93, Itaquera, São Paulo

  • Area útil/total  804m² / 804m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO807831

Terreno a venda 804m². Excelente para construção de prédio ou condomínio de casas. Atualmente com 4 construções independentes; ?01 casa na frente, 01 salao com 150 metros, 01 área de churrasqueira com banheiro, 01 casa com 2 andares no fundo. Maior parte do terreno sem construção, com playground e escavação para piscina. Aceita parte do valor em permuta, proprietário aberto para propostas. Próximo a estação Itaquera e a Arena Corinthians. Fácil acesso as principais avenidas da região. - Ref.: REO807831

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ibipitanga, 93

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaquera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaquera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaquera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade