Venda

R$ 410.000

IPTU

R$ 80

Terreno à venda, 1 quarto, 1 vaga, Alves Dias - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  100m² / 125m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8882

Área Construída de 99,60m², Com 02 Casas sendo 02 quartos, 02 Salas, 02 Cozinhas, 02 Banheiros Sociais, Lavanderia, Quintal, 01 Vaga de Garagem.
Excelente localização com fácil acesso as Estr. Samuel Aizemberg, Av. Jucelino Kubitscheck e Av Humberto de Alencar Castelo Branco., Comércios, Restaurantes, Bancos, Supermercado e Fácil Acesso as Vias.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade