Rua Paulo Clemente Santini, Morro Nova Cintra, Santos/SP
Área útil1.800m²
Área total1.800m²
Terreno à venda na Rua Paulo Clemente Santini, Morro Nova Cintra, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12070
Terreno amplo com estrutura ideal para eventos e investimentos – 1.800m²
Este terreno de 1.800m² (30x60m) oferece uma estrutura completa para quem busca um espaço versátil e funcional. Com gramado ao ar livre, piscina, área coberta com varanda gourmet e churrasqueira, é perfeito para realização de eventos, festas, confraternizações ou momentos de lazer com amigos e família.
A área é plana, bem distribuída e com fácil acesso, o que também representa uma excelente oportunidade para investidores, permitindo a criação de empreendimentos como salões de festas, espaços multiuso, áreas de lazer ou até mesmo condomínios residenciais, conforme viabilidade local.
Não perca a chance de adquirir um espaço amplo, com infraestrutura já instalada e com alto potencial de valorização!
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
WhatsApp: (13) 9
TEL: (13)
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
