Venda

R$ 8.000.000

IPTU

Não informado

Terreno com 2 quartos à venda em Ondinhas - SP

  • Area útil/total  120m² / 47.833m²

  • Quartos:   2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1090311

Área de terra localizada a apenas 5 minutos do Centro de Piracicaba, com grande potencial tanto para uso residencial e de lazer quanto para desenvolvimento imobiliário. Com frente para o Rio Piracicaba, a propriedade se destaca pela possibilidade de implantação de um loteamento com foco na área náutica, aproveitando ao máximo o contato com a natureza e a vista privilegiada.O terreno conta com uma casa sede de estrutura simples, uma casa de caseiro, diversas árvores frutíferas e amplo espaço verde. Uma oportunidade única para quem busca investir em um espaço versátil, bem localizado e com grande potencial de valorização.Agende a sua visita com os Corretores da Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade