Venda

R$ 150.000

IPTU

R$ 65

Terreno à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1062852

Localização Privilegiada:– Situado próximo a Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista, SP.– A apenas 5 minutos da represa, ideal para quem busca proximidade com a natureza.– Terreno plano, proporcionando maior versatilidade para construção.– bairro em constante valorização.– Infraestrutura completa, pronto para construir Facilidades e Conveniências:–localizada próxima a creche e escolas oferecendo comodidade para famílias.– bairro Mascate, com fácil acesso a mercados, padarias e (link removido) terreno oferece uma excelente oportunidade para quem deseja investir em uma área com grande potencial de valorização e desfrutar de uma localização estratégica e bem servida por serviços essenciais. Não perca essa chance! Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer este excelente terreno.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade