Venda

R$ 2.850.000

IPTU

Não informado

Casas em Loteamento Fechado para venda em Mairiporã no bairro Campos de Mairiporã Gleba 01

  • Area útil/total  700m² / 5.868m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

Descrição

Última atualização: | Ref: 2105

- TERRENO COM ÁREA DE 5.868,00 m², CONSTITUÍDO POR 02LOTES E ÁREA CONSTRUÍDA DE APROXIMADAMENTE 700,00 m².

- CASA em concreto aparente, possui amplo living, 03 suítes sendo 01 master com clost e hidro, lavabo, copa e cozinha, área de serviço, salão de festa com a piscina coberta, banheiro e bar.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade