Estrada Do Cedro, Soares, Jarinu/SP
Área útil3.904m²
Área total3.904m²
Quartos2
Terreno à venda na Estrada do Cedro, Soares, Jarinu
Descrição
Última atualização: | Ref: 5942
TERRENO À VENDA NO BAIRRO SOARES - JARINU/SP – ÁREA DE 3.904 m²
Excelente oportunidade para formação de chácara.
1 hora de São Paulo
BAIRRO SOARES FICA AO LADO DO BAIRRO ESTÂNCIA FIGUEIRA BRANCA.
A 600 metros do Asfalto, Vizinhança de chácaras, um lugar tranquilo com muita área verde, um lugar perfeito para você que busca um espaço para formação de chácara.
Terreno de 3.904 m² contendo 1 casa com estrutura aproveitável necessita (reforma) de 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala ampla, 4 vagas de garagem descoberta.
Localização: 17 minutos do centro de Jarinu-sp, 13 minutos do centro de Campo Limpo Paulista, fácil acesso à rodovia Rod. Edgard Máximo Zambotto, 35 minutos de Jundiaí – sp
ESTUDA PERMUTA DE MENOR VALOR.
ACEITA FINANCIAMENTO.
ACEITA FGTS.
A documentação encontra-se em ordem, facilitando o processo de aquisição, e o imóvel aceita financiamento e FGTS, proporcionando opções flexíveis de pagamento. Oportunidade em um dos bairros mais atraentes da região.
As informações estão sujeitas a alterações, consulte o corretor responsável.
Código do imóvel: 5942
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
