Rua Julio Recchia, 362, Barão de Ataliba Nogueira, Itapira/SP
Área útil463m²
Área total463m²
Construa sua casa dos sonhos em um ótimo terreno de – 463 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 690291071-11
Terreno à venda em Itapira Bairro Barão de Ataliba Nogueira
Excelente oportunidade para você que deseja construir a casa dos seus sonhos! Localizado na Rua Júlio Recchia, nº 362, em um bairro tranquilo e valorizado, este terreno conta com 463 m² de área total (12 x 33 metros), oferecendo espaço ideal para um projeto residencial confortável e bem planejado.
A rua é asfaltada e possui toda a infraestrutura necessária, garantindo praticidade e qualidade de vida para sua família. Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e demais conveniências da região.
Com sua metragem ampla, também é uma ótima opção para quem deseja construir uma área de lazer completa, perfeita para momentos de descanso e confraternização.
Se você busca um terreno espaçoso, bem localizado e pronto para receber sua futura residência ou área de lazer, essa é a escolha ideal!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Barão de Ataliba Nogueira, em Itapira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Barão de Ataliba Nogueira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Fenizio Marchini
320 m
Farmácias
Viva com comodidade no Barão de Ataliba Nogueira, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Barão
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Barão de Ataliba Nogueira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Josefina Gomes da Cunha
450 m