Venda

R$ 140.000

IPTU

R$ 402

Terreno / Lote
  • Área útil463

  • Área total463


Construa sua casa dos sonhos em um ótimo terreno de – 463 m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 690291071-11

Terreno à venda em Itapira Bairro Barão de Ataliba Nogueira

Excelente oportunidade para você que deseja construir a casa dos seus sonhos! Localizado na Rua Júlio Recchia, nº 362, em um bairro tranquilo e valorizado, este terreno conta com 463 m² de área total (12 x 33 metros), oferecendo espaço ideal para um projeto residencial confortável e bem planejado.

A rua é asfaltada e possui toda a infraestrutura necessária, garantindo praticidade e qualidade de vida para sua família. Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e demais conveniências da região.

Com sua metragem ampla, também é uma ótima opção para quem deseja construir uma área de lazer completa, perfeita para momentos de descanso e confraternização.

Se você busca um terreno espaçoso, bem localizado e pronto para receber sua futura residência ou área de lazer, essa é a escolha ideal!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Barão de Ataliba Nogueira, em Itapira.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Barão de Ataliba Nogueira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Professor Fenizio Marchini

    320 m

Farmácias

Viva com comodidade no Barão de Ataliba Nogueira, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria Barão

    420 m

Parques e áreas verdes

Morar no Barão de Ataliba Nogueira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Maria Josefina Gomes da Cunha

    450 m



Publicidade