Venda

R$ 4.000.000

IPTU

R$ 1.100

Terreno na costeira a venda em Ilhabela

  • Area útil/total  4.027m² / 4.027m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00198

Costeira a venda no Taubaté!!!
Linda costeira, com ótima topografia, a 4,5 km da praia do veloso, (9 min). Um lugar tranquilo cercado por natureza.
Acesso por terra e mar.
Testada de 66,75 m

CONSULTE-NOS SOBRE DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÕES DO IMÓVEL. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade