Venda

R$ 4.000.000

IPTU

R$ 10.000

Terreno / Lote
  • Área útil249

  • Área total896


Terreno à venda na Rua José Augusto Ferri, 448, Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho

Descrição

Última atualização: | Ref: 690291077-198

Posto de Gasolina Recanto da Vinci Estrutura Ampla em Localização Estratégica
Rua José Augusto Ferri, nº 448 Bairro Recanto da Vinci, Engenheiro Coelho SP
CEP 13165-000

Instalado em um terreno de 896,79 m², este excelente posto de combustíveis se destaca pela localização privilegiada em uma das regiões mais acessíveis de Engenheiro Coelho. O amplo espaço permite fácil circulação e manobra para diversos tipos de veículos, com vagas bem distribuídas e áreas funcionais tanto para abastecimento quanto para serviços complementares.

Com estrutura moderna, o posto oferece gasolina comum e aditivada, etanol e diesel, todos com qualidade garantida e abastecimento ágil por bombas eletrônicas. Conta com loja de conveniência completa, ideal para uma parada rápida com lanches, bebidas, cigarros e itens essenciais. Há ainda um espaço de cafeteria/choperia express, com ambiente agradável para um breve descanso.

O local oferece banheiros limpos e acessíveis, inclusive adaptados para pessoas com deficiência, calibrador de pneus gratuito, fornecimento de água destilada, além de serviços automotivos como lavagem rápida, troca de óleo e filtros e verificação básica de bateria e fluidos.

O posto funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, com equipe treinada, atendimento cordial e total atenção à segurança, contando com monitoramento por câmeras, iluminação noturna e acessos facilitados. Um ponto de apoio completo, pronto para atender moradores, viajantes e frotistas com eficiência e confiança.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Lagoa Bonita, em Engenheiro Coelho.

Veja os pontos próximos na região.

Mercado e conveniências

Faça compras na Lagoa Bonita e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Mercado Lagoa Bonita

    1.7 km

Escolas

Morar na Lagoa Bonita é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Unasp Engenheiro Coelho

    2.3 km



Publicidade