Rua Antônio Pott, 116, Centro, Diadema/SP
Área útil60m²
Área total194m²
Quartos1
Terreno 60 m² localizado no bairro centro diadema - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 165869
Terreno situado em Diadema no Parque Sete de Setembro com 193.92 metro quadrados sendo 5,00 metros de frente, 36,50 metros do lado direito de quem da rua olha para o imóvel, o lado esquerdo medindo 35,00 metros e fundos com 6,00 metros.
O referido terreno possui ainda uma vaga de garagem coberta e uma casa de aproximadamente 60m² com 1 quarto, sala, cozinha e lavanderia coberta. TERRENO COM DOCUMENTAÇÃO E INVENTÁRIO FINALIZADO.
Ideal para quem deseja iniciar uma obra nova ou até mesmo aproveitar a construção existente!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Centro, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Pres. Kenedy, 318
90 mAvenida Presidente Kennedy, 175
180 mTerminal Metropolitano Diadema
280 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola BRTech
220 mEscola Municipal de Educação Básica Professor Evandro Caiffa Esquível
270 mUniversidade Federal de São Paulo
460 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
260 mEsfiha Chic
270 mMcDonald's
970 m