Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ 1.265

TERRENO no GUANABARA com 4 quartos para VENDA, 269 m²

  • Area útil/total  269m² / 476m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

Descrição

Última atualização: | Ref: 3754

ÓTIMO TERRENO DE ESQUINA NO BAIRRO GUANABARA, PRÓXIMO À ESCOLA PROFESSORA ANNA MARIA HARGER! SÃO 17,50 METROS DE FRENTE E 30 MTROS DE FUNDOS, PERFAZENDO A ÁREA TOTAL DE 476M². POSSUI RESIDÊNCIA EM ALVENARIA COM 269M² CONSTRUÍDOS, PODENDO TAMBÉM SER UTILIZADA PARA FINS COMERCIAIS. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AINDA À PANIFICADORA NOSSA SENHORA APARECIDA.

Área privativa

  • Cozinha

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade