Venda

R$ 95.000

IPTU

R$ 800

Terreno à venda na Estrada Jorge Pereira Nunes, 1413, Aberta dos Morros, Porto Alegre

  • Area útil/total  142m² / 23m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 878678

Excelente terreno em condomínio fechado com 6,11x23,34 metros e área privativa de 142,60 m². próximo ao Alphaville Porto Alegre. Um lugar perfeito para você viver de forma segura e em contato permanente com a natureza. Condomínio com portaria 24 horas, salão de festas e playground. Localizado próximo a escolas, supermercado e com fácil acesso a todos os meios de transporte público.

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Vaga(s) para visitantes

  • Bosque

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Jorge Pereira Nunes, 1413

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aberta dos Morros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aberta dos Morros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aberta dos Morros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade