Venda R$ 1.600.000 | |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa Sobrado Condomínio 03 quartos/dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, Infra, Capão da Canoa/RS
Estrada Do Mar, 500, Condomínio Murano, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 169m² / 169m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Descrição
Última atualização: | Ref: 9957861
Sobrado com área privativa de148,35m², 3 dormitórios/quartos, 2 vagas/box no Condomínio Murano em Capão da Canoa. Mobiliada. Arquitetura moderna e fino acabamento.
Living em 2 ambientes amplo com lavabo e ótima iluminação natural. São 3 quartos sendo 1 deles suíte. Banheiro social.
A cozinha equipada com churrasqueira integrada ao ambiente. Área de serviço separada. Pequeno pátio nos fundos com possibilidade de deck. Vaga para dois carros. Agende sua visita pelo telefone e venha conhecer!
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Spa
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.