Venda

R$ 229.000

IPTU

Não informado

Terreno à Venda na rua Arnaldo Shuller, 485 próximo ao centro de cachoeirinha!

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 612551057-25

Descubra a oportunidade imperdível de adquirir um terreno residencial/comercial em Vila Márcia, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul. Este imóvel está disponível para venda a um ótimo preço e em boas condições. Com um total de 300 m², o terreno possui dimensões de 10 por 30 metros, ideal para quem busca investir ou construir!

Localizado na Rua Arnaldo Schuller, próximo à Avenida Flores da Cunha, o terreno oferece excelente acessibilidade e está situado em uma área residencial/comercial. A região é privilegiada, com fácil acesso a uma variedade de comodidades, como igrejas, escolas, lojas, hospitais e parques. Além disso, a proximidade com a rodovia e o transporte público garante comodidade no deslocamento diário.

O terreno está posicionado proximo ao centro da cidade, com uma vista aberta, ideal para quem busca um espaço com boa ventilação e iluminação natural. A rua asfaltada e bem preservada contribui para o excelente tráfego na área. Para quem busca financiamento, esta propriedade também aceita opções de financiamento, tornando-se uma escolha acessível para muitos compradores.

Publicidade