Venda R$ 230.000 | |
IPTU | R$ 1.118 |
Terreno para Venda em Teresópolis, Vargem Grande, 1 dormitório, 1 banheiro, 5 vagas
Estrada Vale Do Agrião, 15, Vargem Grande, Teresópolis/RJ
Area total 1.750m²
Quartos: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: idv178
Terreno à Venda Agriões de Dentro (Albuquerque) Teresópolis RJNatureza, tranquilidade e uma vista de tirar o fôlego! Este excelente terreno está localizado em Agriões de Dentro, região de Albuquerque, e oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e praticidade. Um cenário ideal para quem deseja construir o lar dos sonhos em meio à natureza da (link removido):
A apenas 25 minutos do centro de Teresópolis e 5 minutos do comércio de Vargem Grande, o terreno está situado em uma rua tranquila e segura perfeita para quem valoriza privacidade, silêncio e qualidade de vida. A vista é livre para a icônica Mulher de Pedra, além das montanhas e da vegetação nativa ao (link removido)óvel:
Com 1.750 m² de área total e platô já pronto, o terreno oferece excelente aproveitamento para construção. Há espaço de sobra para desenvolver uma casa espaçosa, com piscina, garagem, área gourmet e o que mais sua imaginação permitir. Um verdadeiro convite para viver cercado por verde, paz e ar puro.Não perca essa oportunidade!
Agende hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha conhecer esse terreno incrível em Agriões de Dentro o local ideal para construir com tranquilidade e desfrutar de tudo o que Teresópolis tem de melhor.